Internacional

Conectando seus investimentos ao mundo

A Phi Investimentos também presta assessoria para clientes que desejam investir no exterior através de produtos financeiros disponíveis na bolsa brasileira, especialmente BDR, ETF e fundos internacionais. Através da nossa corretora, a Guide Investimentos, conseguimos ajudar você a diversificar a sua carteira com ações de empresas de renome como Apple, Amazon, Facebook, Google, Microsoft, entre outros, além de demais ativos igualmente interessantes que demandam atenção.

Vantagens

Ícone Amplie o poder da escolha

Diversificação

Ao investir em fundos e empresas estrangeiras, você amplia possibilidades, protegendo-se das adversidades da economia e política nacional.
Ícone Acesso as Maiores

Exposição ao Dólar

Investindo em ativos do exterior, você também está investindo indiretamente em dólar, atenuando a desvalorização do Real em cenários de instabilidade.
Ícone Reduz

Praticidade

Ao contrário do investimento direto no exterior, com a nossa assessoria você não precisa lidar com a burocracia de abrir uma conta em outro país ou complexidade tributária da declaração de impostos sobre investimentos no estrangeiro.

Ícone Satisfação Garantida

Acesso às Maiores

Mesmo que o Brasil seja representado por grandes empresas singulares, ao investir no exterior você tem acesso às empresas mais valiosas do mundo como Apple, Google e Microsoft.

Principais Ativos

BDR: são certificados de depósitos de valores mobiliários que representam Ações de companhias com capital aberto no exterior. Desta forma, ao adquirir um BDR você está investindo em empresas estrangeiras. E mesmo não sendo acionista direto, você ainda participa dos resultados. Portanto, os referidos certificados são lastreados em Ações e, consequentemente, acompanham as oscilações desses ativos no estrangeiro.

Saiba mais: O que são e como investir em BDR? Descubra! (O Guia Financeiro)

ETF: fundo de investimento negociado como uma Ação na bolsa de valores. Mais conhecido como fundo de índices, ele busca sempre o retorno de investimento que corresponda a um determinado índice de referência. Portanto, quando o investidor adquire uma cota, ele está comprando uma parcela de Ações sobre um determinado índice, permitindo um acesso a mercados mais amplos, sem a necessidade e o custo de comprar os ativos em avulso.

Saiba mais: Investir em ETF: saiba como diversificar seus investimentos com ele! (O Guia Financeiro)

COE: 1) é um certificado que proporciona ao investidor acesso a diferentes mercados e tipos de investimentos, e que mescla renda fixa e variável, sendo uma excelente opção para ajudar na diversificação de sua carteira. Uma grande vantagem deste produto é que ele não se limita apenas a investimentos no Brasil, sendo possível investir em bolsas estrangeiras como em ações de tecnologia dos EUA, por exemplo.

Saiba mais: Você conhece o Certificado de Operações Estruturadas? (O Guia Financeiro)

Fundos Internacionais: composto por fundos de Renda Fixa, Ações, Criptomoedas, Derivativos e Multimercado, são caracterizados por apresentarem um percentual significativo de investimentos atrelados ao mercado estrangeiro. Ou seja: tem alocação em ativos de outros países. Mesmo assim, a aquisição das cotas se dá por meio das instituições nacionais, sendo uma forma confiável e prática de investirmos com lastro internacional sem sair do Brasil.

Saiba mais: Como investir no exterior de maneira simples? (O Guia Financeiro)

A melhor assessoria

Fundos de Investimento - Phi Investimentos

Filtro Qualitativo

Todos os ativos de abrangência mundial passam por uma análise da equipe gestão de risco da nossa corretora.

Filtro Quantitativo

Junto da Guide Investimentos, fazemos uma análise da rentabilidade histórica dos fundos internacionais que trabalhamos, considerando ainda os riscos ou cenário de stress/volatilidade peer group beta/correlação.

Tecnologia de ponta

Contamos ainda com o suporte integral do Turing: um dos mais completos simuladores de investimentos do país. 

Gestoras

Vinci Partners
Verde
Sparta
Rio Bravo
Opportunity
Kapitalo
Icatu Seguros
Gávea
Cagricole
BTG Pactual
AZ Quest
ALASKA
Adam Capital

Por que investir em Fundos de Investimento no exterior?

Além do vídeo, não deixe de conferir também: “Como investir em ativos de empresas estrangeiras?” publicado no portal O Guia Financeiro by Guide.

A sua melhor escolha

Ícone Sob demanda e do seu jeito

Especialistas ao seu Dispor

Nossos especialistas fazem uma criteriosa pré-seleção dos melhores fundos do mercado, além do acompanhamento apropriado do seu investimento, garantindo o desempenho e a liquidez que você almeja.

Ícone Diversificação

Ativos Variados

Trabalhamos com muitos fundos compostos por mais de um ativo. Ou seja, sempre buscamos montar uma carteira diversificada com diferentes classes de ativos, atenuando riscos e ampliando possibilidades.

Ícone Eleva Previsibilidade

Melhores Taxas

Com a Phi Investimentos, você fica isento de taxas de custódia e conta com uma assessoria 100% gratuita!

Comece hoje mesmo

Se você pretende investir em Fundos de Investimentos e não sabe como, conte conosco! Vamos auxiliá-lo durante todo processo, desde abertura da conta até escolha dos fundos que mais se adequam às suas necessidades e perfil enquanto investidor.