Nota de falecimento Grupo Bradesco | Phi Investimentos

Nota de falecimento Grupo Bradesco

Nota de falecimento Grupo Bradesco

A PHI Investimentos deixa por meio deste registro a homenagem e o respeito aos familiares e amigos dos dois executivos do Grupo Bradesco e do piloto e co-piloto da aeronave do Grupo Bradesco, em acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11).

O avião do grupo caiu próximo à divisa de Goiás e Minas Gerais. Entre as vítimas estavam Marco Antonio Rossi, 54, Presidente da Bradesco Seguros e Vice-Presidente do grupo Bradesco, e Lúcio Flavio Condurú de Oliveira, 55, Diretor-Presidente da Bradesco Vida e Previdência.

Marco Antonio Rossi

Nascido no interior de São Paulo, Marco Antonio começou na Bradesco Vida e Previdência em 1981, ano de Fundação. Em 2002, assumiu a presidência da empresa e, em 2010, tornou-se presidente da Bradesco Seguros, a maior seguradora do País. Em 2012, foi eleito também vice-presidente executivo do Banco Bradesco.

Formado em Tecnologia em Gestão de Marketing, com pós em Altos Estudos de Estratégia e Geopolítica, Marco Antonio Rossi era um dos nomes cotados para a sucessão do atual presidente do grupo Bradesco, Luiz Carlos Trabuco.

Lúcio Flavio Condurú de Oliveira

Diretor-Presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flavio começou na empresa como assistente de vendas. Posteriormente chegou a comandar os segmentos de Previdência e de Seguros de Vida e atuou também como diretor executivo por sete anos.

Também um dos nomes considerados para suceder Trabuco na presidência do grupo, Lúcio era também Vice-Presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) e tinha mais de 25 anos de grupo.

Aos familiares e amigos, nossas condolências pela tragédia e respeito pelos anos de dedicação e brilhantismo no trabalho que ambos realizaram junto ao Grupo Bradesco.

Marco Rossi e Lúcio Flavio - executivos do banco Bradesco

Escrito por Larissa Moutinho, jornalista MTB 6805, assessora responsável pela comunicação da PHI Investimentos. Foi editora da Revista ADVFN e jornalista da InvestMais. Pós-graduada em marketing e pós-graduanda em finanças.

Crédito da foto: Folha de S.Paulo

Related posts

InvestSim: 1º Simpósio de investimentos debate as principais oportunidades em investimentos no Brasil

Realizado nesta segunda-feira, 03, pela PHI Investimentos em parceria da Guide Investimentos, o  I° Simpósio de Investimentos do Paraná – INVESTSIM reuniu em um único dia, 500 participantes e 15 palestrantes de destaque no mercado financeiro nacional que juntos são responsáveis pela gestão de mais de R$100 bilhões. O...

Read More

Qual é o valor mínimo para investir?

Um dos maiores mitos sobre investimentos é a ideia de que é necessário ter uma grande quantia de dinheiro sobrando para começar a investir. Porém, é possível sair da poupança e aprofundar-se no mundo dos investimentos com muito pouco. Uma das principais dúvidas de investidores iniciantes é quanto ao valor...

Read More