Pesquisa revela: paranaenses sabem poupar, mas não investir | Phi Investimentos

Pesquisa revela: paranaenses sabem poupar, mas não investir

Pesquisa revela: paranaenses sabem poupar, mas não investir

Pouco mais da metade dos paranaenses já criou o hábito de guardar parte da sua renda (56%). Porém, quando o assunto é investimento, a maioria deles ainda destina o dinheiro para a poupança e não sabe dizer o quanto ele renderá. O dado é da Paraná pesquisas, que conduziu um estudo em 62 municípios do estado com aproximadamente 1.500 pessoas.

Quer investir com segurança e obter maior rentabilidade? Confira a dica que Mehanna, sócio da TORO Investimentos, deu nesta entrevista para a Band Curitiba.


Escrito por Larissa Moutinho, jornalista MTB 6805-PR, assessora responsável pela comunicação da TORO Investimentos. Foi editora da Revista ADVFN e jornalista da InvestMais. Pós-graduada em marketing e pós-graduanda em finanças.

Related posts

InvestSim: 1º Simpósio de investimentos debate as principais oportunidades em investimentos no Brasil

Realizado nesta segunda-feira, 03, pela PHI Investimentos em parceria da Guide Investimentos, o  I° Simpósio de Investimentos do Paraná – INVESTSIM reuniu em um único dia, 500 participantes e 15 palestrantes de destaque no mercado financeiro nacional que juntos são responsáveis pela gestão de mais de R$100 bilhões. O...

Read More

Qual é o valor mínimo para investir?

Um dos maiores mitos sobre investimentos é a ideia de que é necessário ter uma grande quantia de dinheiro sobrando para começar a investir. Porém, é possível sair da poupança e aprofundar-se no mundo dos investimentos com muito pouco. Uma das principais dúvidas de investidores iniciantes é quanto ao valor...

Read More

Give a Reply