Que tal aplicar em uma única ação e ao mesmo tempo garantir um risco baixo? | Phi Investimentos

Que tal aplicar em uma única ação e ao mesmo tempo garantir um risco baixo?

Que tal aplicar em uma única ação e ao mesmo tempo garantir um risco baixo?

Investidor,

Que tal aplicar em uma única ação e ao mesmo tempo garantir um risco baixo?

É muito fácil, basta aplicar em ETFs (Exchanged Traded Fund)! Nada mais são do que fundos de ações negociados em Bolsa, cujo objetivo é replicar um índice de ações, porém com uma taxa de administração de até 0,5% – mais barata do que a média dos fundos de ações distribuídos pelos bancos, que está em média de 2,00%.

Esses ativos são como se fossem “cestas” que contém ações de várias empresas, o que possibilita uma diversificação de investimentos, possuindo um risco menor do que se fossem adquiridas apenas ações de uma única companhia. Além disso, o valor das aplicações pode ser feito a partir de R$50,00 aproximadamente, com diversas opções de ETFs, tais como: BOVA11 (contém as ações do índice Ibovespa, como Vale, Petrobrás, Itaú, entre outras), CSMO11 (ações do setor de consumo, como Ambev, Lojas Americanas e Pão de Açúcar) e MOBI11 (setor de construção civil, como MRV, Rossi e PDG).

Quer utilizar essa forma de investimento a seu favor, usufruindo de um risco baixo e com possibilidade de altos retornos? Procure a equipe da PHI Investimentos e solicite uma orientação sem custos.

(Tiago Souza)

Related posts

InvestSim: 1º Simpósio de investimentos debate as principais oportunidades em investimentos no Brasil

Realizado nesta segunda-feira, 03, pela PHI Investimentos em parceria da Guide Investimentos, o  I° Simpósio de Investimentos do Paraná – INVESTSIM reuniu em um único dia, 500 participantes e 15 palestrantes de destaque no mercado financeiro nacional que juntos são responsáveis pela gestão de mais de R$100 bilhões. O...

Read More

Qual é o valor mínimo para investir?

Um dos maiores mitos sobre investimentos é a ideia de que é necessário ter uma grande quantia de dinheiro sobrando para começar a investir. Porém, é possível sair da poupança e aprofundar-se no mundo dos investimentos com muito pouco. Uma das principais dúvidas de investidores iniciantes é quanto ao valor...

Read More

Give a Reply