Termo de Uso Curso | Phi Investimentos

Termo de Uso Curso

TERMO DE USO

Atualizado em 06/01/2019

(adicionado ao final adendo referente as inscrições pré COVID19)

  1. Do Objeto

1.1. A empresa Phi Corretora Ltda – CNPJ: 19.129.835/0001-74 (“CONTRATADA”) fornecerá a você (“CONTRATANTE”), acesso ao (“CURSO”)  denominado Curso Formação de Investidores e seus respectivos cinco módulos, com carga de 20 horas aula, a serem realizados presencialmente em data e horário especificados no momento da inscrição no campus Prado Velho, Bloco Laranja da Universidade PUC-PR, de acordo com as condições dispostas neste instrumento (“TERMOS DE USO”).

1.1.1 O CONTRATANTE é a PESSOA FÍSICA que passará a ser identificada a partir do cadastramento no site com seus dados pessoais.

1.2 Ao adquirir qualquer convite ou inscrição no CURSO da CONTRATADA, o CONTRATANTE concorda em se vincular a todas as cláusulas do presente TERMOS DE USO.

1.3 O Campus da PUC-PR conta com amplo estacionamento, sendo este administrado por empresa terceirizada, sujeito a disponibilidade e cujo pagamento deverá ser suportado diretamente pelo CONTRATANTE durante as aulas do CURSO, caso opte por utilizar veículo próprio para se deslocar até a Universidade.

  1. Do Conteúdo

2.1 O EVENTO e o CURSO oferecidos pela CONTRATADA são de autoria própria, e desenvolvidos especificamente para esta finalidade.

2.2. O ingresso aos módulos do CURSO são de uso pessoal e intransferível do CONTRATANTE, sendo ilegal sua distribuição, venda, rateio, compartilhamento ou redistribuição por qualquer modalidade.

2.2.1. Incluem-se na proibição a redistribuição do material exclusivo a que tiver acesso (cópias reprográficas) quanto virtual (disponibilização a terceiros por meio de sites de rateio, e-mail, grupos de whatsapp, bibliotecas virtuais, pastas compartilhadas, etc.).

  1. Do Cancelamento

3.1. Por razões comerciais, a CONTRATADA se reserva o direito de, a qualquer tempo, cancelar a realização do CURSO de modo parcial ou integral, hipótese em que o CONTRATANTE será informado e terá o valor pago integralmente ressarcido.

3.2. Caso o CONTRATANTE solicite o cancelamento até 20 dias corridos antes do início do referido curso a que se inscreveu, por sua exclusiva decisão (desistência, compra por engano, indisponibilidade, dentre outros), o valor ressarcido obedecerá à proporção do valor pago no ingresso diminuído de 30% do valor total da compra, valor este que visa a cobrir os tributos, custos de transação financeira, despesas administrativas, e o pouco tempo hábil em comercializar novamente o ingresso.

3.3. Caso o CONTRATANTE solicite o cancelamento entre 20 dias e 4 dias corridos antes do início do referido curso a que se inscreveu, por sua exclusiva decisão (desistência, compra por engano, indisponibilidade, dentre outros), o valor ressarcido obedecerá à proporção do valor pago no ingresso diminuído de 50% do valor total da compra, valor este que visa a cobrir os tributos, custos de transação financeira, despesas administrativas, e o pouco tempo hábil em comercializar novamente o ingresso.

3.4. Caso o CONTRATANTE solicite o cancelamento com menos de 3 dias corridos do início do curso, ou mesmo se o evento já tiver ocorrido, independente da participação ou não do CONTRATANTE, não será possível efetuar o cancelamento e o estorno com base nas condições do itens 3.2 e 3.3 supra, sendo neste caso o CONTRANTE não restituído de qualquer valor pago.

3.5. As solicitações de cancelamento, em qualquer caso, deverão ocorrer por meio do e-mail da CONTRATADA: [email protected], e quando aplicável a CONTRATADA tem 10 (dez) dias, a partir do pedido, para fazer a restituição de valores, se for pago via cartão de crédito o estorno será feito no próprio cartão pago, ou se via boleto ou transferência via crédito em conta indicada pelo CONTRANTE.

  1. Das condições gerais

4.1. Dúvidas e casos omissos devem ser encaminhados à CONTRATADA pelo e-mail [email protected] ou por outros meios de contato disponibilizados no site phiinvestimentos.com.br.

4.2. Fica eleito o foro da comarca da cidade de Curitiba-PR, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as questões oriundas da interpretação e execução do presente TERMOS DE USO.

 

Adendo referente às inscrições do Curso no momento Pré COVID 19.

Em virtude da postergação das aulas programadas para serem realizadas em Março e Abril de 2020, aos alunos que se inscreveram oferecemos alguns benefícios:

  • Para as turmas NOITE e SÁBADO que já haviam sido realizados os dois primeiros módulos, os mesmo serão realizados novamente no reinicio do curso, e os alunos poderão refazê-los se assim desejarem. Entendemos que o curso foi pensado de forma sequencial, e a interrupção das aulas acarreta em perda de qualidade. Outro ponto considerado é que as circunstâncias para os investimentos mudaram bastante recentemente, e gostaríamos de revisitar os temas já abordados considerando o novo panorama.
  • O aluno poderá alterar a turma em que se inscreveu inicialmente, (ex. mudar da turma NOITE para a SÁBADO) ou até mesmo mesclar suas aulas entre turmas diferentes, entretanto deve entrar em contato antes para verificar a disponibilidade de vagas.
  • Caso o aluno inscrito para qualquer uma das 3 turmas – NOITE, SÁBADO e DIA – não tenha disponibilidade para participar nas novas datas estipuladas, poderá optar por qualquer outra turma a ser realizada até o final de 2021. O Curso de Investidores é realizado há 6 anos, e geralmente são realizados de 3 a 4 ciclos de turmas por ano.
  • A turma reagendada além de permitir que os alunos assistam presencialmente em local amplo e seguro, será transmitida de forma virtual ao vivo, possibilitando ao aluno que desejar assistir do conforto da sua casa e ao mesmo tempo participar da aula, fazer comentários e tirar dúvidas.

Caso o aluno inscrito, mesmo considerando as informações acima, ainda decida por solicitar o reembolso, foi determinada uma política muito mais flexível do que a regularmente praticada nas edições regulares (descrita no item 3. Do Cancelamento), à saber:

  • Para os alunos da turma DIA que ainda não haviam iniciado suas aulas, será descontado 15% do valor total pago, referente aos custo de agência, de transação financeira e tributos, e o restante será reembolsado.
  • Para os alunos da turma NOITE e SÁBADO, será descontado o valor de 25% do saldo remanescente*, pois além dos custos supracitados, existe o custo do material já entregue.

*Por saldo remanescente entende-se a proporção não usufruída do Curso. Por exemplo, os alunos das turmas NOITE e SÁBADO já haviam assistido 40% das aulas (dois de cinco módulos), e desta forma o seu saldo remanescente é de 60% do valor total pago.

O aluno que optar pelo reembolso e futuramente desejar realizar o curso, deverá fazer sua inscrição normalmente pelo site com base nas condições vigentes. Os reembolsos serão efetuados via crédito em conta corrente de titularidade do aluno, a ser indicada no momento do estorno.

Em caso de dúvida ou para solicitar o estorno, o aluno deverá encaminhar para [email protected]