TORO Investimentos recebe o prêmio de melhor atendimento do ano da Ágora Corretora | Phi Investimentos

TORO Investimentos recebe o prêmio de melhor atendimento do ano da Ágora Corretora

TORO Investimentos recebe o prêmio de melhor atendimento do ano da Ágora Corretora

placa-toro-investimentos-melhor-agente-autonomo-corretora-agora

Quando se fala em mercado de capitais brasileiro, a corretora Ágora está entre as principais referências nacionais. Pelo histórico de atuação, pelo porte da instituição, pelo sucesso das suas recomendações e pela credibilidade do grupo Bradesco. Representá-la perante o mercado é ao mesmo tempo um privilégio e um grande desafio para os mais de 50 escritórios contratados da corretora no país. Uma atividade que busca conciliar retornos satisfatórios aos clientes, equipe de excelência e qualidade de serviço.

Por isso, foi com muita satisfação que a TORO Investimentos foi eleita o Agente Autônomo de Investimento da Ágora com o melhor atendimento do ano. O anúncio foi realizado no VII Workshop de Agentes Autônomos, que aconteceu no Rio de Janeiro ao final de outubro e reuniu escritórios contratados de todo o país, palestrantes, economistas e agentes autônomos.

A cerimônia contou ainda com Renato Ejnisman, Diretor-Presidente Ágora e Bradesco Corretora, Aníbal Santos, Diretor Geral Ágora e Bradesco Corretora, Adilson Tanabi, Superintendente Comercial, Helio Pio, Gerente Comercial, e Rogério Santana, Diretor de RI da BVMF, Fernando Simões, presidente da JSL, Paulo Storani, ex-capitão do Bope, entre outros renomados profissionais. No total, foram dois dias de evento, com palestras sobre macroeconomia, apresentações setoriais e detalhes sobre o funcionamento da BM&F.

A pesquisa nacional envolveu milhares de investidores em todo o país. O objetivo foi coletar o nível de satisfação dos clientes com o trabalho de cada Agente Autônomo de Investimento.

toro-investimentos-melhor-distribuidor-agora

Da esquerda para direita: Tiago Souza (TORO), Leonardo Morotti (TORO), Helio Pio (Ágora) e Mehanna Mehanna (TORO)

O Gerente Comercial Helio Pio abriu a cerimônia de premiação e declarou estar muito satisfeito com os resultados da pesquisa nacional, em especial pelas elevadas notas apresentadas na média dos escritórios avaliados, sem exceção. A TORO foi eleita a campeã do ano com nota de avaliação de 9,4 na pesquisa de satisfação de clientes 2014.

“Essa foi uma conquista de toda a equipe TORO e estamos muito felizes com este reconhecimento da Ágora, principalmente por refletir o índice de satisfação de nossos clientes”, comemorou Mehanna Mehanna, sócio-fundador da TORO Investimentos. Além de Mehanna, representaram a companhia no evento Tiago de Souza e Leonardo Morotti, profissionais da TORO Investimentos.


Escrito por Larissa Moutinho, jornalista MTB 6805-PR, assessora responsável pela comunicação da TORO Investimentos. Foi editora da Revista ADVFN e jornalista da InvestMais. Pós-graduada em marketing e pós-graduanda em finanças.

Related posts

InvestSim: 1º Simpósio de investimentos debate as principais oportunidades em investimentos no Brasil

Realizado nesta segunda-feira, 03, pela PHI Investimentos em parceria da Guide Investimentos, o  I° Simpósio de Investimentos do Paraná – INVESTSIM reuniu em um único dia, 500 participantes e 15 palestrantes de destaque no mercado financeiro nacional que juntos são responsáveis pela gestão de mais de R$100 bilhões. O...

Read More

Qual é o valor mínimo para investir?

Um dos maiores mitos sobre investimentos é a ideia de que é necessário ter uma grande quantia de dinheiro sobrando para começar a investir. Porém, é possível sair da poupança e aprofundar-se no mundo dos investimentos com muito pouco. Uma das principais dúvidas de investidores iniciantes é quanto ao valor...

Read More

Give a Reply