Ciclo de Palestras & Eventos

Compartilhando conhecimento

Em conjunto de demais profissionais e especialistas, os nossos assessores apresentam temas relacionados ao universo dos investimentos sem “economês” e em sintonia com as últimas novidades do Mercado Financeiro.

Então não deixe de participar dos próximos encontros cadastrando-se gratuitamente! Seguramente será um prazer contar com a sua participação. Você também pode assistir as gravações dos eventos já realizados.

Cenário Macroeconômico e Estratégias de Alocação

Entenda o cenário Macroeconômico e as estratégias de Alocação com a Occam Brasil, grande administradora de fundos multimercado, de ações e de previdência, e contando com uma equipe de profissionais com diferentes capacidades cognitivas e grande experiência no mercado financeiro.

Occam Brasil

Tudo sobre o fundo CPTI11

Vamos te contar tudo sobre o fundo CPTI11!

Com dinâmica parecida aos fundos imobiliários, a aplicação oferece ao investidor geral acesso a ativos que é tradicionalmente ofertado somente para investidores com mais de 1 milhões disponíveis para aporte.

Flávia Krauspenhar e Christopher Smith
CAPITÂNIA INVESTIMENTOS

Flávia Krauspenhar – é sócia fundadora da Capitânia e Diretora da Empresa. É formada em Administração de Empresas com Pós graduação em Finanças, ambos pela FGV-SP. Christopher Smith – Integrou a equipe de Multimercado da Capitânia de Maio de 2012 até janeiro de 2015 e atualmente é analista de investimentos da equipe de Renda Fixa Crédito Privado. Formado em Física pela Universidade de São Paulo.

Mercado de Fiagros

Já ouviu falar no Mercado de Fiagros, uma nova categoria de investimento com alta qualidade de rendimento.

Focado nos ativos da agroindústria, o investimento visa democratização acesso aos pequenos investidores. Para que todos tenham a oportunidade de investir em uma das melhores modalidades do mercado financeiro.

Quer aprender mais sobre o mercado e começar a investir em Fiagros? Então, inscreva-se para o Ciclo de Palestras! Bate-papo ao vivo com Moacir Ferreira Teixeira, sócio executivo, fundador da Ecoagro, referência do mercado brasileiro em operações estruturadas para o agronegócio.

Desenvolveu sua carreira no mercado financeiro, atuando em diversos bancos, como o Credibanco e Westlb. Economista, há mais de uma década dedica-se a promover a interação entre o Mercado de Capitais e o agronegócio.

Moacir Ferreira Teixeira
ECOAGRO

Sócio executivo, fundador da Ecoagro, CEO da Eco Gestão de Ativos, é uma referência do mercado brasileiro em operações estruturadas para o agronegócio. Desenvolveu sua carreira no mercado financeiro, atuando em diversos bancos, como o Credibanco e Westlb. Economista, há mais de uma década dedica-se a promover a interação entre o Mercado de Capitais e o agronegócio.

Oportunidades de investimentos com renda mensal e isenção de imposto

Descubra o que você irá aprender durante a palestra:

  • KDIF11: Fundo de debêntures incentivadas de infraestrutura com benchmark em juros reais.
  • Conheça a Kinea, uma das maiores gestoras independentes do Mercado Brasileiro de gestão de recursos.
  • Benefícios de investir na modalidade de Debêntures de Infraestrutura Incentivadas;
  • Cenário de Juros e Inflação e impactos na renda-fixa.
  • Oportunidades de investimentos com renda mensal e isenção de imposto.
  • Rentabilidade de 5% + IPCA, com fluxo mensal e incentivo fiscal.
  • Como investir com proteção inflacionária.
  • Gestão ativa de crédito privado com qualidade.
Aymar Almeida
KINEA INVESTIMENTOS

Aymar trabalha na Kinea desde sua criação em 2007. É o sócio e responsável pela área dedicada a fundos de infraestrutura e de renda variável. Possui 20 anos de experiência com gestão de fundos de investimentos, sendo 14 deles em renda variável. Anteriormente à Kinea, trabalhou como gestor de investimentos na Franklin Templeton e no BankBoston Asset Management, onde esteve por 12 anos chegando a ser diretor estatutário.

Mercado Acionário e Perspectivas

Quais são as perspectivas para o mercado acionário?

Como o cenário atual influencia nos seus investimentos?

Descubra tudo com Roberto Esteves da Guepardo Investimentos, uma gestora de mais de 20 anos, especializada em Fundos de Investimentos em Ações de empresas brasileiras, orientada em valor, buscando o retorno absoluto.

  • Estratégias de investimentos do fundo Gueparado;
  • Volatilidade atual na Bolsa de Valores, riscos e oportunidades;
  • O que está barato na bolsa? Ações com maior potencial de upside.
Roberto Esteves
GUEPARDO INVESTIMENTOS

Roberto se juntou ao time da Guepardo Investimentos em 2009. Atuou como Diretor de Operações e Diretor de Análise de Empresas. Anteriormente, foi co-gestor de Fundos na asset do Votorantim.

Perspectivas para o Cenário Inflacionário

Como a pressão inflacionária afeta o seu dinheiro?

Descubra os impactos da alta de juros e inflação no mercado financeiro para quem já investe e também para quem deseja investir com Paulo Bokel da ARX Investimentos.

  • Quais investimentos são beneficiados e quais seriam prejudicados?
  • A alta recente na taxa de juros abre oportunidades de investimentos em renda fixa?
  • Como investir a longo prazo, com proteção inflacionária, corrigindo o poder de compra do seu dinheiro?
Paulo Bokel
ARX INVESTIMENTOS

Paulo Bokel juntou-se à ARX em 2018 como integrante da equipe de relacionamento com investidores. Anteriormente atuou como responsável pela Distribuição Institucional no CA Indosuez (2015 a 2018) e Chief Financial Officer e responsável pela área Relações com Investidores na DASA – Diagnósticos da América SA. (2010 a 2015). Ao longo dos seus 25 anos de experiência profissional, Paulo trabalhou em empresas de consultoria (McKinsey e Booz Allen), Family offices (Splice e Turim) e bancos (Nacional e Bozano, Simonsen). Graduado em Economia pela UERJ e com MBA pela University of Michigan, Paulo tornou-se Certified Financial Planner, CFP, em 2016 e CGA em 2020.

Fundos imobiliários: tudo o que você precisa saber

A classe de Fundos Imobiliários é uma excelente alternativa no mercado de capitais que te permite ser sócio dos principais empreendimentos imobiliários do país.

De forma simples, acessível e democrática você pode ter na sua carteira de investimentos uma renda de aluguel de grandes contratos e inquilinos. E o melhor, esse investimento possui incentivo fiscal e o imposto de renda sobre aluguel é isento para pessoa física.

Por sinal, nesta palestra de Fundos Imobiliários também vamos discutir a proposta de reforma tributária e seus impactos na indústria imobiliária.

Venha conosco se atualizar e conhecer nossa visão do cenário e perspectivas dos FIIs com um dos mais renomados profissionais do mercado de Fundos Imobiliários.

Se você gosta do investimento imobiliário e busca oportunidade de renda constante através de aluguel e isento de imposto, este webinar é ideal para você.

Fernando Crestana
BTG PACTUAL

Sócio e Head de Fundos Imobiliários do BTG, maior gestor de Fundos Imobiliários do Brasil, com mais de R$ 250 bilhões de ativos em gestão e administração.

Alocação Global e Oportunidades de Investimentos no Exterior

Os fundos internacionais, ETFs e BDRs tem ganhado espaço na bolsa de valores brasileira e portfólio do investidor local, consolidando-se como poderosos instrumentos de diversificação, garantindo excelentes retornos.

Paulo Dale
DAHLIA CAPITAL

É sócio e COO/CRO da Dahlia Capital. Com uma carreira de 25 anos no mercado financeiro, trabalhando em bancos e assets de bancos com foco em Riscos e Controles. Head de Riscos da Santander Asset Management (2012-2017) e da Votorantim Asset (2010-2012). Superintendente de Riscos no Banco Santander (1995-2008), com experiência internacional (Espanha), e no HSBC Brasil (2008). Consultor sênior de Riscos e Compliance para o setor financeiro na IBM (2017-2018). Formado em Economia, e com MSc International Accounting & Finance pela London School of Economics (1994-5).

(41) 3052-7700
contato@phiinvestimentos.com.br
Av. do Batel, 1.550 - Work Batel - Sala 302
CEP 80420-090 - Curitiba - PR
Corretora credenciada

A Phi Investimentos é uma empresa de Agentes Autônomos de Investimentos – AAI devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução CVM 16/21. A Phi Investimentos atua no mercado financeiro através da Guide Investimentos S.A., o que pode ser verificado no site da ANCORD. Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O AAI é um intermediário e depende da atualização prévia do cliente para realizar operações no Mercado Financeiro. Em caso de dúvidas e reclamações, favor contatar a Ouvidoria da Guide Investimentos no telefone 0800 704 0418. Ler Regras e Parâmetros de Atuação.

[B]³ | BSMCVM

h1 (1)

Você vai saber em primeira mão quando uma nova turma estiver disponível!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

h2

Para receber materias sem custo e informações sobre o Curso, entre no grupo