Fundos Imobiliários

Invista em imóveis de forma eficiente

Os Fundos de Investimentos Imobiliários – FII são uma modalidade coletiva de investimento, ofertando ativos disponíveis no mercado imobiliário via Bolsa de Valores através de títulos imobiliários, cotas de outros fundos e, claro, imóveis físicos (shoppings, agências bancárias, hospitais, hotéis, lajes corporativas, galpões, entre outros).

Logo, seria uma forma de investir colegiadamente com outros investidores no mercado imobiliário com uma gestão profissional e altamente qualificada. E através da Phi Investimentos você não só aprende a investir nesses ativos, como sempre toma as decisões mais assertivas, contando com uma assessoria pronta para ajudá-lo a eleger os melhores fundos!

Vantagens

A distribuição de 95% do lucro líquido aos cotistas e seus rendimentos mensais são isentos de imposto de renda. Além disso, o retorno do investimento pode vir de duas formas: valorização da cota e pagamento de rendimentos, como no caso de aluguéis e amortizações.
Ícone Amplie o poder da escolha

Diversificação

Um único fundo pode ter títulos e participação em vários imóveis. Exemplo: um único FII pode investir em shoppings e galpões comerciais em diversas regiões do país, reduzindo o risco de vacância dos locatários.
Ícone Inflação

Rentabilidade

Todo fundo é obrigado por lei a distribuir a maior parte do lucro entre os cotistas. Assim, a sua rentabilidade está garantida!

Ícone Minimiza

Liquidez

Precisando do recurso no curto prazo, é possível fazer a venda das suas cotas sem a burocracia do mercado imobiliário.

Principais Fundos

Cada fundo possui investe em ativos diferentes e, portanto, possuem estratégias diferentes. Os principais são:

Fundos de papel

Compostos na sua maioria por títulos em renda fixa, ligados ao setor de imóveis. Exemplo: Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI) ou Letras de Crédito Imobiliário (LCI).

Fundos de tijolos

Investem em imóveis físicos. Exemplo: locação, compra, construção e venda de ativos reais.

Fundo de fundos

Fundos que investem em outros Fundos Imobiliários, diversificando ainda mais o portfólio de ativos.

Fundos Imobiliários - Phi Investimentos

A melhor assessoria

Fundos de Investimento - Phi Investimentos

Filtro Qualitativo

Todos os fundos passam por uma análise da equipe gestão de risco da nossa corretora.

Filtro Quantitativo

Junto da Guide Investimentos, fazemos uma análise da rentabilidade histórica considerando ainda o risco ou cenário de stress/volatilidade peer group beta/correlação.

Tecnologia de ponta

Contamos ainda com o suporte integral do Turing: um dos mais completos simuladores de investimentos do país. 

Gestoras

Vinci Partners
Verde
Sparta
Rio Bravo
Opportunity
Kapitalo
Icatu Seguros
Gávea
Cagricole
BTG Pactual
AZ Quest
ALASKA
Adam Capital

O que são Fundos Imobiliários?

Além do vídeo, não deixe de conferir também: “Alugar um imóvel ou investir em fundos imobiliários?” publicado no portal O Guia Financeiro by Guide.

A sua melhor escolha

Ícone Sob demanda e do seu jeito

Especialistas ao seu Dispor

Nossos especialistas fazem uma criteriosa pré-seleção dos melhores fundos do mercado, além do acompanhamento apropriado do seu investimento, garantindo o desempenho e a liquidez que você almeja.

Ícone Diversificação

Ativos Variados

Trabalhamos com muitos fundos compostos por mais de um ativo. Ou seja, sempre buscamos montar uma carteira diversificada com diferentes classes de ativos, atenuando riscos e ampliando possibilidades.

Ícone Eleva Previsibilidade

Melhores Taxas

Com a Phi Investimentos, você fica isento de taxas de custódia e conta com uma assessoria 100% gratuita!

Comece hoje mesmo

Se você pretende investir em FII e não sabe como, conte conosco! Vamos auxiliá-lo durante todo processo, desde abertura da conta até escolha dos fundos que mais se adequam às suas necessidades e perfil enquanto investidor.