Nossa Sede

Localização é tudo

Estamos localizados na Avenida do Batel em um dos metros quadrados mais privilegiados do sul do Brasil, no coração de Curitiba! A poucos metros do histórico Castelo do Batel, contando com sala de reunião, conferência, auditório e estacionamento, a Phi Investimentos está sediada em uma das melhores e mais completas instalações comerciais da capital paranaense: o Work Batel 1550, sala 302.

Fique à vontade para nos visitar, tomar um café conosco, conhecer os nossos assessores e aprofundar os nossos produtos e soluções! Com certeza, será um prazer lhe receber!

A sua melhor escolha

Taxas Competitivas

Nossa assessoria é gratuita e não possui custos de abertura e manutenção de conta. Não cobramos taxa de custodia para produtos de renda fixa, renda variável, fundos de investimento e nem taxa de carregamento para aplicações em previdência privada. Também trabalhamos com taxas de corretagem diferenciadas para ações, ETF (mercado à vista) e opções.

Tradição & Solidez

Juntas, a Phi Investimentos e a Guide Investimentos possuem mais de meio século de atuação no Mercado Financeiro e são referência nacional em atendimento.

Conhecimento Técnico

Os nossos profissionais são graduados ou pós-graduados Lato Sensu, sendo certificados, supervisionados e registrados pelos seguintes órgãos e instituições: Planejar, CVM, APIMEC, ANBIMA, B3 e SUSEP.

Comece hoje mesmo

Se você pretende contar com a nossa assessoria e não sabe como, conte conosco! Vamos auxiliá-lo durante todo processo, desde abertura da conta até escolha das soluções que mais se adequam às suas necessidades e perfil enquanto investidor.

(41) 3052-7700
contato@phiinvestimentos.com.br
Av. do Batel, 1.550 - Work Batel - Sala 302
CEP 80420-090 - Curitiba - PR
Corretora credenciada

A Phi Investimentos é uma empresa de Agentes Autônomos de Investimentos – AAI devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução CVM 16/21. A Phi Investimentos atua no mercado financeiro através da Guide Investimentos S.A., o que pode ser verificado no site da ANCORD. Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O AAI é um intermediário e depende da atualização prévia do cliente para realizar operações no Mercado Financeiro. Em caso de dúvidas e reclamações, favor contatar a Ouvidoria da Guide Investimentos no telefone 0800 704 0418. Ler Regras e Parâmetros de Atuação.

[B]³ | BSMCVM

h1 (1)

Você vai saber em primeira mão quando uma nova turma estiver disponível!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

h2

Para receber materias sem custo e informações sobre o Curso, entre no grupo