Operações Estruturadas

A melhor combinação de ativos para você

As Operações Estruturadas podem ser consideradas um “pacote” de produtos financeiros onde o rendimento e o risco são oriundos da conjunção e características específicas de cada ativo que compõem a estrutura da operação em si.

Exemplo: embora o Certificado de Operações Estruturadas – COE seja um produto de Renda Variável, também pode ser composto por ativos de Renda Fixa.

Em outras palavras, oferece mais segurança para um investimento de renda variável, além de potencializar a rentabilidade da renda fixa. E com a assessoria da Phi Investimentos, você sempre investe nos melhores ativos do mercado, além de contar com o suporte integral dos nossos especialistas!

Saiba mais: Você conhece o Certificado de Operações Estruturadas? (O Guia Financeiro)

Características

Risco

Alto

Investimento Mínimo

R$ 1 mil

Resgate

6 meses ou no vencimento

IR

15% a 22%

Como Funciona?

Conforme exposto, envolvem a combinação de dois ou mais ativos para negociação no mercado, contemplando investimentos em títulos de Renda Fixa, Ações, ativos de Renda Variável e operações com derivativos.

São consideradas operações flexíveis uma vez que podem ser usadas em diversas estratégias, desde alavancagem financeira, remuneração, proteção da carteira até operações de capital protegido.

Por quê?

Flexibilidade

Uma vez que essas operações são feitas a qualquer momento e em quaisquer condições, possuem enorme flexibilidade.

Customização

Possuem ampla capacidade de customização das estruturas.

Diversificação

São consideradas vantajosas no que tange operações com capital protegido, permitindo diversificação e alavancagem da carteira.

Assessoria Gratuita

A nossa assessoria possui planos variados de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente. E o melhor: não possui custos! Isso mesmo! Ficou interessado? Então não perca mais tempo e fale agora mesmo com um dos nossos especialistas.

Ana Sofia Monteiro

Assessora

Gabriel Cordeiro

Assessor

Gabriella Ferreira

Assessora

Gustavo Taborda

Assessor

Mehanna Mehanna

CEO

Vinícius Martins

Sócio

A sua melhor escolha

Expertise

A Guide Investimentos está entre as maiores corretoras do mercado de derivativos agropecuários na BM&F. E com a Phi, você conta com assessores preparados para te ajudar a encontrar os melhores produtos e estratégias de investimentos de acordo com o seu perfil.

Tradição & Solidez

Juntas, a Phi Investimentos e a Guide Investimentos possuem mais de meio século de atuação no Mercado Financeiro e são referência nacional em atendimento.

Conhecimento Técnico

Os nossos profissionais são graduados ou pós-graduados Lato Sensu, sendo certificados, supervisionados e registrados pelos seguintes órgãos e instituições: Planejar, CVM, APIMEC, ANBIMA, B3 e SUSEP.

Comece hoje mesmo

Se você deseja contar com a nossa assessoria, preencha o formulário abaixo. Vamos auxiliá-lo durante todo processo, desde abertura da conta até escolha das soluções que mais se adequam às suas necessidades e perfil enquanto investidor.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.
VEJA TAMBÉM

Internacional

Mercado Futuro

Renda Variável

Renda Fixa

Fundos Imobiliários

Fundos de Investimentos

Previdência Privada

h1 (1)

Você vai saber em primeira mão quando uma nova turma estiver disponível!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

h2

Para receber materias sem custo e informações sobre o Curso, entre no grupo