Quem Somos

Play Video
Assista nosso vídeo

Invista em valores

A Phi Investimentos é um Agente Autônomo de Investimento – AAI devidamente registrado na Comissão de Valores Mobiliários – CVM, sendo correspondente oficial da corretora Guide Investimentos – GUIDE, uma empresa da FOSUN, uma das maiores holdings de investimentos da China, com ativos na casa de US$ 85 bilhões.

Fundada por André Chede e Mehanna Mehanna, a empresa possui uma década de atuação no mercado financeiro, provendo aos seus clientes a mais elevada assessoria técnica através de um portfólio completo de produtos e soluções totalmente voltados ao perfil e objetivos de cada investidor.

Assessorando centenas de milhões em investimentos, nosso objetivo é ajudar todo e qualquer investidor (ou futuro investidor) a tomar as melhores decisões financeiras, sempre zelando pelo maior retorno, segurança e eficiência tributária, seja no curto e/ou longo prazo. Dessa forma, conseguimos diagnosticar com precisão quais são as suas necessidades, otimizando o atendimento, maximizando resultados e atenuando contratempos. É por isso que somos diferenciados.

Conte conosco para transformarmos o fruto do seu trabalho, o dinheiro, em um parceiro disciplinado, pronto para “estar lá” quando você precisar. Confie-nos o seu planejamento financeiro, ajudando-nos a ampliarmos as possibilidades de um futuro melhor para você e aqueles que realmente importam.

Nosso objetivo é ajudar você a tomar as melhores decisões financeiras, zelando pelo maior retorno, segurança e eficiência tributária.

Missão

Prestar um atendimento eficiente, propondo soluções financeiras de alta qualidade.

Visão

Ser referência nacional em atendimento, sempre buscando o aprimoramento contínuo através de um crescimento sólido e sustentável.

Valores

  • Conhecimento & Inovação
  • Ousadia & Prudência
  • Comprometimento & Transparência
  • Competência & Meritocracia

Nossos Escritórios

Phi Investimentos & Câmbio Curitiba

Av. do Batel, Sala 302, 1550, Work Batel, CEP 80420-090
Curitiba, Paraná

Phi Seguros

Av. Copacabana, 177, Empresarial 18 do Forte, CEP 06472-001
Barueri, São Paulo

Certificações

Responsabilidade Social

Seleção Gols pela Vida

Visando devolver para a comunidade parte do sucesso da Phi, a empresa é integrante de uma das mais importantes iniciativas de responsabilidade social no Brasil, a Seleção Gols pela Vida, do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.

Criado em 2005, o instituto dedica-se à pesquisa científica, tendo como missão aumentar o percentual de cura de doenças complexas de crianças e adolescentes.

Equipe

Ana Sofia Monteiro

Assessora

Gabriel Cordeiro

Assessor

Gabriella Ferreira

Assessora

Gustavo Taborda

Assessor

Mehanna Mehanna

CEO

Vinícius Martins

Sócio

Trabalhe Conosco

Se você é movido por desafios, busca constantemente o conhecimento e possui uma personalidade proativa, então a Phi é o seu lugar! Privilegiamos a meritocracia, empodeirando profissionais com espírito empreendedor e vontade de vencer. Venha fazer parte do nosso time e ajude-nos a continuar crescendo!

Mehanna Mehanna

Sócio fundador
(41) 3052-7700
contato@phiinvestimentos.com.br
Av. do Batel, 1.550 - Work Batel - Sala 302
CEP 80420-090 - Curitiba - PR
Corretora credenciada

A Phi Investimentos é uma empresa de Agentes Autônomos de Investimentos – AAI devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução CVM 16/21. A Phi Investimentos atua no mercado financeiro através da Guide Investimentos S.A., o que pode ser verificado no site da ANCORD. Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O AAI é um intermediário e depende da atualização prévia do cliente para realizar operações no Mercado Financeiro. Em caso de dúvidas e reclamações, favor contatar a Ouvidoria da Guide Investimentos no telefone 0800 704 0418. Ler Regras e Parâmetros de Atuação.

[B]³ | BSMCVM

h1 (1)

Você vai saber em primeira mão quando uma nova turma estiver disponível!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

h2

Para receber materias sem custo e informações sobre o Curso, entre no grupo