Perguntas Frequentes

Esclarecendo todas as suas dúvidas

O que é COE? Quais os riscos?

O denominado Certificado de Operações Estruturadas tem como principal risco o de crédito do banco emissor, sendo mensurado pelo seu Rating. Não existe cobertura do FGC para esse produto.

Conforme exposto, o risco, seja de volatilidade ou default, sempre dependerá da performance e exposição dos ativos investidos pelo fundo, podendo ser títulos públicos, privados, moedas, ações, entre outros. É preciso ler a lâmina individual de cada fundo para entender melhor cada estratégia e como os seus gestores fundamentam os investimentos.

O Fundo Garantidor de Crédito é uma associação que administra um mecanismo de proteção ao investidor. Ele protege em caso de quebra do emissor até o valor de R$ 250 mil por instituição e CPF.

Está atrelado ao risco de crédito de cada instituição financeira emissora, podendo ser medido pelo seu Rating. Além disso, esses títulos possuem Cobertura do FGC.

Consideramos extremamente baixo, sendo avaliado como um dos investimentos mais seguros do país.

Majoritariamente dois:

I) Volatilidade: se refere a variação do valor do investimento dia a dia, quanto maior, mais volátil e mais arriscado.

II) Default: se refere ao risco de quebra do emissor do título e ao não pagamento do valor aplicado, mais os juros.

Sim, através da plataforma da Guide você tem acesso a todos os produtos do nosso portfólio de forma simples e ágil. O nosso papel é ajuda-lo a tomar as melhores decisões, escolhendo aqueles que acreditamos ser os mais rentáveis.

A Phi Investimento apenas presta uma assessoria de investimento e não oferece nenhum risco aos seus recursos, pelo contrário, é responsável por ajudar a reduzir os riscos através de um bom planejamento financeiro.

(41) 3052-7700
contato@phiinvestimentos.com.br
Av. do Batel, 1.550 - Work Batel - Sala 302
CEP 80420-090 - Curitiba - PR
Corretora credenciada

A Phi Investimentos é uma empresa de Agentes Autônomos de Investimentos – AAI devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução CVM 16/21. A Phi Investimentos atua no mercado financeiro através da Guide Investimentos S.A., o que pode ser verificado no site da ANCORD. Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O AAI é um intermediário e depende da atualização prévia do cliente para realizar operações no Mercado Financeiro. Em caso de dúvidas e reclamações, favor contatar a Ouvidoria da Guide Investimentos no telefone 0800 704 0418. Ler Regras e Parâmetros de Atuação.

[B]³ | BSMCVM

h1 (1)

Você vai saber em primeira mão quando uma nova turma estiver disponível!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

h2

Para receber materias sem custo e informações sobre o Curso, entre no grupo