BLOG

Ciclo de Palestras Phi Investimentos: Investir não precisa ser complicado

Publicado em
Webinars 100% online, ao vivo e gratuitos com temas para quem deseja começar a investir! Dicas de investimentos, educação financeira, finanças e atualidades com profissionais de referência do mercado financeiro.
Imagem-de-compartilhamento-Phi-Investimento

Investir e fazer o dinheiro render mais não precisa ser uma tarefa complicada, afinal, quando você conta com uma equipe de especialistas do mercado financeiro dedicados em responder as principais dúvidas para quem já investe e quem quer começar, todo o processo fica mais fácil.

Descubra o universo das ações e fundos de investimentos de uma maneira simples e focada em tornar o seu patrimônio rentável. Mas, como? Através do Ciclo de Palestras da Phi Investimentos.

Uma iniciativa da equipe de assessores da Phi Investimentos dedicada a realizar eventos 100% online, ao vivo e gratuitos com a participação de profissionais de grandes instituições financeiras, como gestoras independentes, corretoras, bancos e casas de análise. Na nossa agenda de 2021 já contamos com nomes como: ARX Investimentos, BTG, Capitânia, Hashdex, Dahlia, Garín, Guide Investimentos e diversos parceiros prontos para comentar temas como: 

  • Oportunidades de investimentos
  • Análise de Cenário e Perspectivas
  • Educação financeira e Primeiros passos para investir
  • Ações na Bolsa de Valores
  • Renda Fixa, Juros e Inflação
  • Fundos Imobiliários
  • Investimentos Internacionais
  • Cenário Político & Macroeconômico

Como funciona o Ciclo de Palestras:

A cada 15 dias você acompanha os principais temas do mercado financeiro, dicas de investimentos, atualidades, dicas de finanças e educação financeira. A transmissão é ao vivo e 100% digital com transmissão no canal da Phi Investimentos no Youtube.
 

Para participar, basta acessar o espaço do site dedicado ao Ciclo de Palestras e acompanhar a agenda das próximas edições. Se você se interessou por algum tema, realize a pré-inscrição. Ela é rápida e gratuita.

 

Ao preencher os dados para a pré-inscrição você irá receber um e-mail confirmando a presença, além do link para download dos materiais exclusivos que disponibilizamos para os nossos clientes: Planilhas, e-books, infográficos, artigos, etc.

Agenda Ciclo de Palestras para setembro

Perspectivas para o Cenário Inflacionário

01/09 às 19h

Mercado Acionário e Perspectivas

28/09 às 19h
  • PERSPECTIVAS PARA O CENÁRIO INFLACIONÁRIO | 01/09 ÀS 19H

Descubra os impactos da alta de juros e inflação no mercado financeiro para quem já investe e também para quem deseja investir com Paulo Bokel da ARX Investimentos.
 
 
  • MERCADO ACIONÁRIO E PERSPECTIVAS | 28/09 ÀS 19H

Descubra como o cenário atual influencia nos seus investimentos e quais são as perspectivas para o mercado acionário com Roberto Esteves da Guepardo Investimentos, uma gestora de mais de 20 anos, especializada em Fundos de Investimentos em Ações de empresas brasileiras, orientada em valor, buscando o retorno absoluto.

QUERO ME INSCREVER

Palestras anteriores

Confira as palestras anteriores sobre Investimentos Internacionais e como investir em Criptomoedas. Conteúdo relevante e totalmente gratuito!

Ciclo de Palestras:
Como investir em fundos internacionais

Com a participação de Paulo Dale da Dhalia Capital você irá entender como funciona os fundos internacionais e como investir nesta modalidade para diversificar a sua carteira de ações.

Ciclo de Palestras:
Fundos Imobiliários: como começar

Se você gosta do investimento imobiliário e busca oportunidade de renda constante através de aluguel e isento de imposto, confira o bate-papo com Fernando Crestana da BTB Pactual. 

A Phi Investimentos

A PHI é uma empresa consolidada focada em assessoria de investimentos com excelência no atendimento, premiada nacionalmente e com mais de uma década de atuação no mercado. Somos o principal representante da corretora Guide no Paraná.

Assessoramos centenas de milhões em investimentos, nosso objetivo é ajudar todo e qualquer investidor (ou futuro investidor) a tomar as melhores decisões financeiras, sempre zelando pelo maior retorno, segurança e eficiência tributária, seja no curto e/ou longo prazo. 

Contamos com uma equipe de assessores focados em atender você de maneira dedicada e especializados em apresentar as oportunidades mais adequadas de investimentos para você diversificar sua carteira e aumentar a rentabilidade do seu dinheiro. 

Nossa assessoria é focada na execução de um planejamento com visão 360°, não só auxiliando cada cliente na escolha dos melhores ativos do Mercado Financeiro, bem como propondo investimentos que façam sentido no aspecto financeiro, legal e tributário.

Potencializamos os seus rendimentos através dos seguintes investimentos:

Assessores Phi: Atendimento dedicado e focado para você ter os melhores resultados

Abra sua conta com a Phi

Em apenas 3 passos, aproximamos você dos seus sonhos, lhe ajudando a tomar as melhores decisões e a investir com segurança!
COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Investimentos
28/02/2024

Guia prático: como iniciar sua jornada de investimentos

Investimentos
20/02/2024

Entendendo o básico: O que é Investimento?

ETFs
19/01/2024

Investindo no Mundo: A importância de incluir ETFs internacionais em sua estratégia de investimento

Plano de Saúde
14/01/2024

Curitiba Saudável: Por que sua Empresa Deveria Investir em Bem-Estar?

h1 (1)

Você vai saber em primeira mão quando uma nova turma estiver disponível!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

h2

Para receber materias sem custo e informações sobre o Curso, entre no grupo