BLOG

Como escolher um bom investimento com liquidez diária?

Publicado em
Veja como encontrar um investimento com liquidez diária seguro e perfeito para criar uma reserva de emergência com boa rentabilidade.
Como-escolher-um-bom-investimento-com-liquidez-diaria

Boa rentabilidade, agilidade e segurança são coisas que todo investidor procura. É exatamente esse o caso dos investimentos com liquidez diária, que se mostram como alternativas interessantes para quem busca um produto financeiro que seja simples e que valorize o seu dinheiro.

Como sabemos que existem diversas opções no mercado, pode ser complicado encontrar a melhor alternativa para você. Por isso, hoje vamos conhecer mais sobre como encontrar o investimento certo e com uma excelente taxa de retorno para quem busca aumentar o patrimônio com tranquilidade.

O que é liquidez diária?

A possibilidade de resgatar o valor depositado quando desejar é tentadora e funciona muito bem para muitas pessoas. Ela dá mais liberdade e permite que você escolha como manejar a sua operação financeira conforme o seu perfil e fazer escolhas mais rápidas – algo fundamental em um mercado dinâmico.

Ter investimentos com liquidez diária é algo indispensável para quem procura por maior flexibilidade na carteira, pois você não fica preso aos prazos e restrições de resgate como em outras modalidades.

É seguro? Sim, pois são segurados pelo Fundo Garantidor de Crédito! Ainda é possível encontrar opções de investimentos com liquidez diária como a CDB 250% do CDI, com retorno de cerca de 1 ano de poupança em 3 meses.

CDB: uma opção segura, rápida e rentável

Uma das principais opções de investimentos com liquidez diária é o CDB. A sigla significa Certificado de Depósito Bancário e trata-se de quando você empresta dinheiro aos bancos e recebe uma taxa de rentabilidade segundo a opção escolhida.

São títulos emitidos pelas instituições financeiras para aumentar os recursos e se tornaram uma das modalidades mais populares no mercado e com juros que podem variar conforme a sua escolha.

O retorno desse tipo de produto financeiro costuma ser de 130% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário), o que demonstra ser uma boa escolha. Mas atenção, é preciso ficar de olho nas oportunidades para encontrar opções de CDB com retorno acima do mercado.

Alguns títulos possuem um prazo de carência, mas é possível encontrar bons investimentos com liquidez diária que atendam ao público que procura por caminhos seguros e que gerem um retorno rápido do valor injetado na operação.

Ideal para criar uma reserva de emergência

Nunca se sabe quando um imprevisto pode surgir e for preciso gastar um valor que você não estava esperando. Para evitar maiores problemas, a criação de uma reserva de emergência é uma das maiores recomendações para os investidores, sejam iniciantes ou até mesmo veteranos.

Uma boa forma de fazer isso é investindo em CDB, pois esse tipo de título pode ser resgatado no mesmo dia. Isso representa um alívio muito grande para você e sua família, que terá total certeza que não irá ficar sem proteção em um momento delicado.

Muitos investidores acreditam que a reserva de emergência é algo complicado ou demorado de se conseguir, mas com a escolha certa é possível encurtar esse caminho de maneira confiável e sem precisar correr riscos.

Um dos principais pontos positivos é a versatilidade desse tipo de aplicação. Por se tratar de um investimento com liquidez diária, ele é recomendado para aqueles que procuram criar uma reserva de emergência, investimentos a curto prazo ou pessoas que adotem uma postura mais conservadora na hora de cuidar do patrimônio.

O investimento em CDB é para todos!

Como conseguir bons resultados com um investimento de liquidez diária?

Nós falamos muito sobre os benefícios, conhecemos como funciona e já dissemos que você deve ter esse tipo de produto em sua carteira, mas e onde encontrar?

Não poderia ter hora melhor para falar desse assunto, pois a Phi Investimentos e a Guide apresentam a super oportunidade para novos investidores que desejam comprar títulos de CDB com taxa de 250% do CDI e liquidez diária.

Chegou a hora de dar um salto na sua jornada como investidor e encontrar as grandes chances de crescer de forma segura e com o retorno que você sempre desejou encontrar.

Quer saber mais? Conheça a campanha CDB com taxa de 250% do CDI e liquidez diária e veja como você pode fazer seu dinheiro render muito mais junto conosco!

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
saúde financeira
25/04/2024

Entendendo a fisiologia do investimento: o impacto na saúde financeira e bem-estar

Investimentos
18/04/2024

Investir com propósito: por que seus investimentos devem fazer sentido?

Phi Investimentos
11/04/2024

Descubra por que escolher a Phi Investimentos

Investimentos
28/02/2024

Guia prático: como iniciar sua jornada de investimentos

h1 (1)

Você vai saber em primeira mão quando uma nova turma estiver disponível!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

h2

Para receber materias sem custo e informações sobre o Curso, entre no grupo