BLOG

Como identificar boas oportunidades de investimento?

Publicado em
shutterstock_2065055015-copy-pichi

Encontrar as melhores oportunidades de investimentos não é uma tarefa fácil. A grande quantidade de aplicações disponíveis e a volatilidade do mercado são algumas das razões para essa missão se tornar tão difícil. E se até os investidores experientes passam horas buscando as melhores oportunidades, imagine o quanto isso pode ser complicado para alguém que está dando os primeiros passos no mundo dos investimentos.

Mas existe uma forma de tornar essa tarefa mais fácil: o conhecimento. E esse é justamente o objetivo do curso “Estratégias de Investimentos”, da Phi Investimentos. Nele, você vai aprender tudo o que precisa para encontrar as melhores oportunidades do mercado financeiro e montar uma carteira que vai garantir toda a segurança e liberdade que você merece.

O melhor curso de investimentos em Curitiba

O curso “Estratégias de Investimentos” acontece entre 18 e 22 de julho e conta com quatro mentores, que juntos somam mais de 40 anos no mercado financeiro. Indicado para quem deseja aprender a investir de forma estratégica, o curso acontece sempre das 18h30 às 22h, completando 22,5 horas de conteúdo.

Realizado desde 2014 pela Phi Investimentos, esse curso de investidores em Curitiba já formou mais de 1000 investidores, em mais de 40 turmas. Sem falar que é o curso mais tradicional do Paraná no assunto, contando inclusive com material de apoio e certificado de conclusão.

Ou seja: essa é a oportunidade perfeita para você aprender tudo o que precisa sobre investimentos e garantir um futuro melhor para você e sua família.

A composição do Curso

Dividido em 5 módulos, esse curso de investidores em Curitiba vai te ensinar desde os conteúdos básicos, até o mais avançado do mercado financeiro. Isso inclui renda fixa, ações, fundos de investimentos, criptomoedas e muito mais.

Conheça a seguir todos os módulos e os principais assuntos de cada um deles:

  1. Investimentos à prova de crise: o primeiro módulo do curso vai tratar sobre renda fixa, títulos públicos e privados e fundos de renda fixa;
  1. Investimentos Internacionais e a hiper diversificação: no segundo dia de curso, você vai aprender sobre fundos multimercados, fundos do exterior, ETFs, BDRs, ETF de BDRs e COE;
  1. Montando uma carteira para Viver de Renda: o terceiro módulo inclui conhecimentos sobre FIIs, FI Agros e FI Infra;
  1. Multipicação exponencial: o quarto dia de curso contempla um dos assuntos mais buscados no mundo dos investimentos, as ações. Além disso, ele também trata sobre BDRs Análises, Cripto e Defi;
  1. Montando sua estratégia de investimentos: no quinto e último módulo, você aprende a reunir todos os conhecimentos aprendidos anteriormente para montar a sua carteira de investimentos. Dentre os temas mais importantes desse dia de aula, estão a alocação de recursos e as finanças comportamentais.

O que você vai aprender?

Você já sabe qual é a composição de cada um dos módulos do curso “Estratégias de Investimentos”. Mas o que esses conhecimentos vão te oferecer na prática? Além de te ajudar a entrar no mercado financeiro e a criar insights inteligentes e estratégicos, no curso de investidores em Curitiba ensina como:

Montar a sua carteira de investimentos

Cuidar do patrimônio, manter um equilíbrio financeiro e alcançar a liberdade financeira… Todas essas metas podem ser alcançadas se você tiver o conhecimento necessário para encontrar as melhores oportunidades do mercado financeiro. E é justamente isso que o curso “Estratégias de Investimentos” vai te ensinar.

Alcançar a independência financeira

Se existe uma meta que todo investidor tem em comum é o desejo de aumentar seu patrimônio. Mas, para fazer isso de forma segura e alcançar a tão sonhada independência financeira, é fundamental estudar o assunto para entender:

  • Como funciona o mercado financeiro;
  • Quais são os melhores produtos;
  • Como investir de forma estratégica.

Fazer melhores escolhas

Como o nome já diz, o curso “Estratégias de Investimentos” te ensina a tomar decisões estratégicas para o seu dinheiro. Ou seja, você vai saber quais são os melhores caminhos para garantir que o seu patrimônio cresça de forma segura e rentável.

Conseguir ganhos mais atrativos

Você quer saber:

  • Qual é o melhor produto financeiro para o seu perfil?
  • Como fazer escolhas baseadas no atual cenário econômico?

Conhecer as respostas para essas perguntas vai te ajudar a ter maiores ganhos, sem precisar contar com a sorte.

Identificar oportunidades

Talvez uma das principais vantagens desse curso de investidores em Curitiba é que você vai entender como identificar boas oportunidades dentro do mercado financeiro. Afinal, o conhecimento é fundamental para o desenvolvimento dessa habilidade. E sem ele, se torna impossível tomar as melhores decisões para o seu patrimônio.

Carteira diversificada

Por fim, ter uma carteira diversificada é uma das formas mais seguras de se investir no mercado financeiro. Pois, ao escolher produtos diferentes, as suas possibilidades de ganhos aumentam. Sem falar que essa diversificação também garante maior segurança nos momentos de queda.

Sobre a Phi Investimentos

A Phi é uma empresa especialista em assessoria de investimentos. Premiada nacionalmente, a empresa conta com mais de uma década de atuação sendo a principal representante da corretora Guide no estado do Paraná.

Com o objetivo de ajudar todo investidor a tomar as melhores decisões para o seu dinheiro, a Phi pode te ajudar a garantir um futuro mais seguro para você e toda a sua família. Basta clicar aqui e se inscrever no curso “Estratégias de Investimentos”.

Siga a Phi Investimentos nas redes sociais! Estamos presentes no Instagram, Facebook e LinkedIn.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Investimentos
28/02/2024

Guia prático: como iniciar sua jornada de investimentos

Investimentos
20/02/2024

Entendendo o básico: O que é Investimento?

ETFs
19/01/2024

Investindo no Mundo: A importância de incluir ETFs internacionais em sua estratégia de investimento

Plano de Saúde
14/01/2024

Curitiba Saudável: Por que sua Empresa Deveria Investir em Bem-Estar?

h1 (1)

Você vai saber em primeira mão quando uma nova turma estiver disponível!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

h2

Para receber materias sem custo e informações sobre o Curso, entre no grupo