BLOG

Seguro de vida: vantagens em optar por uma corretora

Publicado em
Veja porque escolher uma corretora para contratar um seguro de vida é a melhor opção para você e sua família
Seguro-de-vida-vantagens-em-optar-por-uma-corretora

A escolha de onde contratar um seguro de vida é uma das decisões mais importantes que temos que fazer. Por conta das muitas opções e dúvidas sobre o assunto, ficar em dúvida se deve optar por uma corretora ou um banco é mais comum do que parece – mesmo que um deles tenha bem mais vantagens.

Ainda não sabe se contrata um seguro de vida com uma corretora ou com um banco? Saiba que não está só nessa situação e que esta é uma dúvida bem comum entre muitas pessoas com as mesmas perguntas que as suas.

Se você está analisando as alternativas e ainda não sabe qual deve ser o seguro de vida que irá contratar, chegou a hora de esclarecer todas as questões sobre este tema que é tão importante para você e para quem você mais ama.

O que é um seguro de vida e por que você precisa ter um?

O seguro de vida é um contrato feito por uma pessoa com uma seguradora para que o beneficiário indicado possa ter uma garantia de proteção financeira em um momento delicado.

Ele é uma das decisões mais importantes que tomamos ao longo da vida e se mostra extremamente útil na hora que mais precisamos. Enfrentar as fases de dificuldades não é algo que gostamos de fazer, mas a situação pode ser bem menos complicada se contamos com um auxílio no momento certo.

Por isso, a escolha do seguro de vida deve considerar uma série de fatores e precisa ser feita com o máximo de atenção possível. Felizmente, ela não é tão complicada como parece e você irá perceber que existe uma escolha mais confiável e indicada para atender suas necessidades.

Por que contratar seguro de vida com uma corretora?

Uma das principais razões que levam os clientes a escolherem os bancos é a facilidade de ter um novo produto na instituição financeira que você já possui uma conta ou investimento. Apesar de parecer algo prático, essa definitivamente não é uma boa decisão.

Isso porque a enorme quantidade de produtos oferecidos pelos bancos fazem com que nem todos eles sejam feitos com a máxima atenção. No caso dos seguros de vida, isso quer dizer que você não terá um atendimento com total dedicação por parte da organização e será apenas mais um número.

Já nas corretoras isso é bem diferente. Por serem especialistas em seguros de vida, instituições como a Phi Seguros oferecem um atendimento personalizado e feito por especialistas no assunto.

Isso garante maior tranquilidade e certeza de que você está contratando um seguro de vida perfeito para a sua necessidade e do jeito que sua família precisa.

Conhecimento do assunto faz a diferença na hora da escolha

Outro motivo que dá mais um ponto para as corretoras de seguro é o conhecimento de especialistas na área, que fazem toda a diferença quando você possui alguma dúvida ou deseja ter uma solução feita sob medida para sua necessidade.

Por trabalhar diariamente com isso, as corretoras conseguem oferecer um seguro de vida que atenda especialmente você e sua família, sem fazer com que você tenha que se adaptar ao que os bancos costumam apresentar.

Todas as dúvidas que possam surgir serão respondidas por profissionais que conhecem bem o tema e por uma corretora que vive diariamente aquilo. Isso deixa a relação muito mais transparente e aumenta a sua confiança para tomar uma das decisões mais importantes da sua vida.

Já deu para perceber que uma corretora de seguros é a opção mais indicada para você, não é mesmo? Por serem especialistas, essas instituições apresentam as vantagens que citamos e facilitam muito a sua vida.

Para não errar na escolha, converse com especialistas e conheça mais sobre os serviços que estão te esperando.

Quer saber mais? Fale com a gente

A Phi Seguros entende bem os clientes e sabe exatamente o que você precisa para ter total tranquilidade na hora de contratar um seguro de vida. Nosso time de especialistas está pronto para te ajudar a fazer a melhor escolha com total confiança.

Para saber mais e conhecer todas as nossas opções, entre em contato com a gente e veja o que podemos fazer por você e pela sua família.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Investimentos
18/04/2024

Investir com propósito: por que seus investimentos devem fazer sentido?

Phi Investimentos
11/04/2024

Descubra por que escolher a Phi Investimentos

Investimentos
28/02/2024

Guia prático: como iniciar sua jornada de investimentos

Investimentos
20/02/2024

Entendendo o básico: O que é Investimento?

h1 (1)

Você vai saber em primeira mão quando uma nova turma estiver disponível!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

h2

Para receber materias sem custo e informações sobre o Curso, entre no grupo